Página Principal
 
 

 

 

PROJETO HADASSA - OS 10.000 PRÓSPEROS

O MBJ está lançando uma campanha seletiva no Brasil para selecionar 10.000 evangélicos prósperos para se tornarem um grupo de elite para cuidar do corpo de Cristo no Brasil.


1. ESTA É UMA CONVOCAÇÃO A TODOS OS SERVOS DE DEUS QUE TEM SINAIS DE PROSPERIDADE EM SUA VIDA.

A palavra diz:“ Eis que o semeador saiu a semear . O semeador semeia a palavra“. (Mc. 4:3 e 14)

Deus nos deu uma missão, a de levantar os 10.000 irmãos prósperos através do Ministério “O BRASIL É DE JESUS”, para que este grupo de prósperos se ajuntem e se tornem protetores, defensores, propagadores do Grande Projeto de Jesus Cristo de Nazaré, que é levantar uma igreja gloriosa, imaculada e próspera (Ap. 3:7-13).


2. PERFIL PARA FAZER PARTE DO GRUPO DOS 10.000 PRÓSPEROS

Tem que professar o nome de Jesus, como Senhor;
Tem que ser membro de uma igreja evangélica;
Tem que ter visão de corpo e unidade;
Tem que ter um coração voltado a implantação do reino de Deus;
Tem que ser uma pessoa que honra pai, mãe e seus pastores;
Tem que ter sinais de prosperidade física.

3. ALVOS E METAS PARA O GRUPO

A) - ALVO:

O alvo do grupo é se tornar um referencial de excelência para a nação brasileira, com o propósito de influenciá-la economicamente e assim fortalecer a igreja tanto quanto protegé-la dos possíveis ataques e que a história da humanidade já presenciou como isso acontece.
Se a igreja unir-se, eliminará a fragilidade do corpo, por isso estamos promovendo esta campanha.

B) - METAS:

PARA SE TORNAR UM ESCOLHIDO:

O primeiro passo é se alistar, envie-nos um e-mail ou fax do seu alistamento. Para falar conosco, clique aqui.

Participar do Congresso Nacional dos 10.000 Prósperos que realizamos anualmente em algum lugar do Brasil.

Participar do Congresso regional e estadual dos 10.000 Prósperos uma vez por ano.

Participar de (02)duas reuniões com autoridades políticas, tais como prefeitos, governadores, ministros e presidentes da república. Obs : estas reuniões serão marcadas pelo MBJ.

Ajudar nas indicações de amigos evangélicos para ingressarem no grupo dos 10.000 Prósperos. Leve–os a um de nossos Congressos de Prosperidade Bíblica.

Levantar recursos financeiros para a compra, armazenamento e transporte de 100(cem) bíblias, do Antigo e Novo Testamento, para a campanha “Plantando Uma Bíblia Em Cada Lar”. O nosso alvo é comprar 40 (quarenta)milhões de bíblias e semeá-las , até o ano de 2012, em todos lares do Brasil, isso será um ato profético que avivará nossa nação.
OBS: Cada um poderá levantar os recursos para as 100 bíblias como bem entender, inclusive com grupos de amigos. Cada bíblia terá um custo final de R$ 18,00 (dezoito reais). Este valor já está incluso frete, armazenamente, tributos, pessoal de apoio e o valor da própria bíblia.

4. O ANEL DA ALIANÇA

Todo aquele que atingir as metas, lhe será dado o direito de usar o Anel da Aliança.
O desing do Anel da Aliança foi feito em ouro 18K, ele contém uma estrela de Israel cravado de brilhantes com a letra “J” no centro, nas laterais, esquera e direita temos a incrição 100, 1.000 ou 10.000. vejamos o que significa cada símbolo:

* O ouro representa a riqueza e a Glória de Deus (Mt. 2:11 e Ap. 21:18);
* Ouro 18K simboliza uma liga forte entre o perfeito é o imperfeito. Deus e os homens.
* Os brilhantes (diamantes lapidados) simbolizam os muitos irmãos unidos em um só propósito com Deus, sendo admirados, desejados e respeitados por todos os seguimentos da sociedade, pois o Grupo dos 10.000 serão como o diamante lapidado.
* A letra “J” no centro do anel revela quem é o Senhor do Grupo, Jesus Cristo de Nazaré.
* As duas inscrições laterais 100, 1.000 ou 10.000 simbolizam a ordem de chegada dos que fizeram a aliança com o Ministério ”O Brasil é de Jesus”.
* Ninguém poderá adquirir o anel sem antes provar seu amor pela Visão da Prosperidade Bíblica, isso significa cumprir todas as metas aqui propostas para que se possa dizer que existe uma prova de aliança.
* O desing do anel foi idealizada por J. Rubens. A arte do Anel foi feita no ano de 2000 . Por Demontiez Diniz e Alisson Barreto, ambos discípulos de J. Rubens. A eles é que foi dado a honra de confeccionarem todos os anéis através da Dream’s Jóias, logo, nenhuma pessoa tem autorização de reproduzir o Anel.


Para se filiar, clique aqui e fale conosco.

J. RUBENS
MINISTÉRIO O BRASIL É DE JESUS

 


 





site desenvolvido por Tá! Certo Provedor Web

Copyright © Ministério O Brasil é de Jesus - Direitos reservados.